skyline

Virada da Maturidade. Se vai virar a noite não se sabe, mas que vai revirar valores, isso vai!

Virada da Maturidade de 14 a 18 de Setembro em São Paulo.

Depois do sucesso da Virada Cultural e da Virada Sustentável, vem aí a segunda edição da também bem sucedida Virada da Maturidade.

A ideia é dar espaço para que a melhor idade mostre o seu valor e a sua capacidade de protagonizar eventos divertidos, interessantes e inesperados em diversas regiões da grande São Paulo.

A agenda completa é de tirar o fôlego até dos mais animadinhos.

Serão diversas atividades, nas mais diferentes áreas (Culturais, esportivas, profissionais, saúde e muito mais.) todas gratuitas e abertas ao público, porém algumas exigem inscrição com antecedência.

Por isso, acesse o site agora mesmo e faça a sua programação: http://www.viradadamaturidade.com.br

Despertar o potencial de qualidade, colaboração e sabedoria na maturidade de forma inspiradora, interativa, divertida e altamente impactante para instituições e a sociedade como um todo, mobilizando a população para um olhar sobre a importância do protagonismo do idoso. 

Trecho da Visão dos organizadores – Fernando Cesar Seacero e Fernanda Gouveia Paulino

 

Renata Namo

Renata Namo - REDATORA E DIRETORA DE CRIAÇÃO/ Comecei muito cedo no mercado de trabalho. Aos 16 já vendia roupa no shopping e era bailarina profissional. Aos 18 comecei a trabalhar no estúdio de um fotógrafo de moda muito famoso, o Bob Wolfenson e com os contatos que fiz por...

Outras publicações do autor