rosa

No dia 24 de março, sexta-feira às 20h30, a Rede Vida vai abrir espaço para debater a relação idosos e cuidadores familiares.

“Quando pensamos em familiares que cuidam de idosos com algum nível de dependência é fundamental avaliar se o cuidado é sustentável, ou seja, se a forma realizada pode ser mantida por muitos anos. Vários aspectos são importantes: bem-estar físico, questões emocionais, realização / apoio social e saúde financeira.”  Raquel Ribeiro.

Raquel Ribeiro, nossa conhecida ativista, engajada na causa longevidade, psicóloga e 14 anos de experiência com idosos e orientação de cuidadores, familiares e profissionais vai ser a entrevistada para discutir este importante tema.

Apresentado por Fábio Parpinelli, o Tribuna Independente traz quadros e entrevistas temáticas com estudiosos especialistas de diversas áreas para levar ao telespectador temas importantes de interesse público.

Convidamos todos a participar, hoje, sexta-feira às 20h30, a Rede Vida  no Programa Tribuna para debater a relação idosos e cuidadores familiares.

Vamos mostrar a relevância deste assunto. Participem, assistam e contribua com a sua opinião. https://www.redevida.com.br/programacao/tribuna-independente

Bete Marin

Eu me identifico com a cultura japonesa, onde os idosos são respeitados, reverenciados e glorificados. Pessoas experientes, com muitos anos de vida, me fascinam desde criança, razão pela qual iniciei essa comunidade. Decidi utilizar a minha experiência, a minha paixão e juntar talentos para gerar informação, conteúdo e revolucionar a...

Outras publicações do autor