kate

Na capa uma princesa e no recheio uma rainha, Bo Gilbert. A primeira modelo de 100 anos nas páginas de Vogue.

 

Os 100 anos da revista Vogue inglesa estão sendo comemorados em grande estilo. A edição comemorativa vai para as bancas no mês de junho e mesmo antes de ser lançada já faz sucesso nas redes sociais. Além de trazer na capa uma das mulheres mais admirada do mundo, a famosa duquesa de Cambridge, outro conteúdo da revista vem chamando a tenção.

Trata-se do primeiro editorial de moda estrelado por uma modelo de 100 anos. Sem deixar nada a desejar em beleza e elegância, Bo Gilbert enverga peças de grifes famosas como Valentino, Dris Van Noten, Victoria Beckham e Lanvin, entre outras, com a maior desenvoltura.

E faz bonito também nos depoimentos: “Costumo fazer coisas que as pessoas na minha idade não fazem. Gosto de me manter bem arrumada todos os dias, mesmo quando não vou sair de casa. Eu certamente não me visto para os garotos.”

Dá para sentir o gostinho de todo esse trabalho assistindo ao vídeo que mostra os bastidores do ensaio executado pelo fotógrafo de moda Phil Poynter para a loja de departamentos Harvey Nichols.

Bo Gilbert é outra musa da longevidade que, junto com Iris Apfel, a nossa Constanza Pascolato e tantas mais, vêm mostrando que amor próprio, elegância, estilo e prazer de viver não acabam com a idade. Ao contrário, podem se amplificar junto com ela.

Renata Namo

Renata Namo - REDATORA E DIRETORA DE CRIAÇÃO/ Comecei muito cedo no mercado de trabalho. Aos 16 já vendia roupa no shopping e era bailarina profissional. Aos 18 comecei a trabalhar no estúdio de um fotógrafo de moda muito famoso, o Bob Wolfenson e com os contatos que fiz por...

Outras publicações do autor