imagem-festejando-amo

Muito obrigada, a sua participação foi fundamental e brilhante!

Ficamos muito contentes com as respostas que já recebemos para a PESQUISA que o AMO MINHA IDADE está promovendo a fim de conhecer melhor o público do blog.

Estamos apurando as repostas com carinho e atenção, a fim de preparar posts e OUTRAS NOVIDADES que sejam ainda mais representativas do blog que pretendemos CONSTRUIR JUNTO com a sua ajuda e experiência.

Por enquanto, vamos compartilhar algumas frases tão INSPIRADORAS e interessantes que não poderiam ficar guardadas apenas para nós. É UM SELEÇÃO LIVRE, LEVE E SOLTA dentre tantas frases EMOCIONANTES que a pesquisa apresentou.

VOTE naquelas que você mais SE IDENTIFICA. As três mais votadas vão GANHAR UMA CAMISETA do AMO MINHA IDADE.

Se você ainda não preencheu, clique no link e responda a pesquisa, a SUA FRASE poderá estar aqui no próximo post.

Muito obrigada  :- )

“ Para você, o que é envelhecer de forma saudável?”

  1. É não parar no tempo, ter saúde, acompanhar tudo a sua volta, viver cada dia como se fosse o último.
  2. Amar a Deus e gostar da vida.
  3. Envelhecer cuidando do corpo, da mente e do espírito. Acompanhar a evolução do tempo com a sabedoria e a experiência adquiridas e continuar aprendendo sempre…
  4. Viver a vida, simplesmente!
  5. É não permitir que nossos sonhos morram, é ser grato pela vida, é ser otimista sempre, embora as situações não sejam favoráveis, é ter fé e acreditar no nosso poder de superação. … Ah, é aceitar as limitações que os Janeiros nos trazem e procurar viver cada dia como se fosse o último da nossa vida.
  6. Buscar novos desafios, viagens, amigos e viver da forma mais simples possível. Estou na fase do desapego.
  7. Ter autoestima elevada!
  8. Fazer tudo o que for possível, só que com moderação!
  9. Amar a própria idade e viver da melhor forma possível cada momento; fazer o melhor que puder em todas as ações que praticar; um check-up por ano; refeições saudáveis e naturais; andar muito e fazer exercícios de acordo com suas possibilidades físicas.
  10. Não ter medo de envelhecer!
  11. É não sentir dor, não se achar velha, não ter medo.
  12. É viver um dia de cada vez

Renata Namo

Renata Namo - REDATORA E DIRETORA DE CRIAÇÃO/ Comecei muito cedo no mercado de trabalho. Aos 16 já vendia roupa no shopping e era bailarina profissional. Aos 18 comecei a trabalhar no estúdio de um fotógrafo de moda muito famoso, o Bob Wolfenson e com os contatos que fiz por...

Outras publicações do autor