casal-3

Mr and Mrs #Airbnb . Conheça o casal Campbell que já morou em 50 países através do famoso site

Dando continuidade ao tema sobre moradias, o AMO MINHA IDADE não pode deixar de destacar a incrível história do casal de aposentados que vendeu carro, barco e alugou a residência em Seattle nos EUA para lançar-se ao mundo de uma maneira muito inusitada.

Michael e Debbie Campbell já acalentavam a sonho de se aventurar pelo mundo como forma de aproveitar a aposentadoria mas foi através da sugestão da filha do casal que mora na França, que abriu-se a perspectiva inovadora de trocar os velhos hotéis por aluguéis em residências como é o propósito do mundialmente famoso e controverso site, o AIRBNB.

Com passagens pela França, Espanha, Portugal, Israel, Sérvia, México, Cuba, Turquia e muitos outros lugares, o casal acaba de somar 50 países visitados desde 2012. Você pode conhecer todos os detalhes dessa jornada através do blog do casal – recheado de fotos e dicas -ou ainda acompanhar a dupla pelo Facebook.

O mais bacana de tudo isso é que além de desbravar o mundo e suas variadas culturas não no papel de turistas, mas de residentes temporários, o casal ainda lançou-se com sucesso no universo digital uma vez que tanto o blog quanto o Facebook dos dois possuem milhares de seguidores e renderam diversas matérias em  veículos “around the world”.

A história de Ms and Mrs Campbell vem comprovar que tanto uma vida de aventuras quanto as novíssimas ferramentas da internet têm tudo a ver com a melhor idade e que, definitivamente, aposentadoria não é sinônimo de ostracismo e solidão mas sim de descobertas, romance e muita emoção.

“Não estamos de férias. Estamos vivendo nossas vidas diárias nas casas de outras pessoas em outros países.”

Assista a palestra

Veja também a matéria completa do INFOMONEY

Outros links relacionados:

https://www.airbnb.com.br/

https://www.facebook.com/seniornomads/

http://seniornomads.blogspot.com.br/

Renata Namo

Renata Namo - REDATORA E DIRETORA DE CRIAÇÃO/ Comecei muito cedo no mercado de trabalho. Aos 16 já vendia roupa no shopping e era bailarina profissional. Aos 18 comecei a trabalhar no estúdio de um fotógrafo de moda muito famoso, o Bob Wolfenson e com os contatos que fiz por...

Outras publicações do autor