facebook lab60+

LAB60+ 2016 O maior encontro da longevidade!

Eu conheci o grande encontro LAB60+ em 2015, quando iniciei o AMO MINHA IDADE . A minha ideia era buscar conteúdo enriquecedor para dividir com vocês. Mais do que isso, eu descobri um novo universo. Um encontro onde as pessoas estão com o mesmo propósito: revolucionar a longevidade. São várias atividades e debates a favor de uma vida rica, ativa e plena de oportunidades para todas as idades. De lá pra cá tenho comparecido em todos os cafés do LAB60+.

No último café lançamos a vaquinha eletrônica, o crowdfunding para construirmos juntos esse grande evento deste ano. Eu já fiz a minha contribuição, paguei com boleto bancário e garanti a minha participação.

Faça parte você também, acesse www.catarse.me/lab60mais, doe quanto puder e marque na sua agenda: dias 3, 4 e 5 de novembro, na Unibes Cultural em São Paulo. Você vai ver o que + 40 organizações, + 3.000 participantes e + 200 voluntários estão fazendo para melhorar o estilo de vida de quem tem mais de 60 anos.

Para saber mais e vestir a camisa dessa grande revolução tornando-se um co-realizador do evento que será gratuito, acesse o site www.lab60mais.com.br

AMO MINHA IDADE já vestiu a camisa e é voluntário no evento ao oferecer apoio, cobertura e divulgação. E, aí, te vejo lá?

Bete Marin

Eu me identifico com a cultura japonesa, onde os idosos são respeitados, reverenciados e glorificados. Pessoas experientes, com muitos anos de vida, me fascinam desde criança, razão pela qual iniciei essa comunidade. Decidi utilizar a minha experiência, a minha paixão e juntar talentos para gerar informação, conteúdo e revolucionar a...

Outras publicações do autor