gloria coelho

Pílulas da longevidade Bradesco com Gloria Coelho

Gloria Coelho, 63 anos, estilista.

Nasceu na Bahia e, a partir dos 8 anos de idade, foi criada em São Paulo. Aos 11 anos, já desenhava roupas para as amigas. Um pouco mais tarde, vendia camisetas no colégio. Ou seja: tornar-se estilista foi muito natural.
Hoje, Gloria diz que não vende roupas. “Eu vendo energia, afirma a criadora da marca G. “A roupa da gente cura e dá amor. Porque a beleza é o que vem de dentro. Você precisa estar segura, ser feliz e criar harmonia para se sentir bonita. A beleza não é só física. A beleza vem da alma, da inteligência e da atitude. É preciso ter postura na vida, em todas as etapas”!
Gloria garante, entre risadas, que tem a receita para não envelhecer: “Primeiro, eu faço tudo de verdade! Tomo remédios fitoterápicos há décadas, pratico yoga há 40 anos e estou conectada com tudo o que há de novo. Tenho amigos de todas as idades, inclusive nas redes sociais”. Ela se interessa em conhecer gente nova para aprender e viver sempre à frente do seu tempo.

Bete Marin

Eu me identifico com a cultura japonesa, onde os idosos são respeitados, reverenciados e glorificados. Pessoas experientes, com muitos anos de vida, me fascinam desde criança, razão pela qual iniciei essa comunidade. Decidi utilizar a minha experiência, a minha paixão e juntar talentos para gerar informação, conteúdo e revolucionar a...

Outras publicações do autor