amominhaidade_post_festas_site_12_16

Aos que AMO

Nestes dias de clima natalino, em que nossos sentimentos todos ficam mais aguçados, a vontade de compartilhar aumenta, o desejo de fazer bem ao próximo se acentua, não podemos deixar de voltar os olhos para nós mesmos, para a forma como vivemos cada um dos nossos dias, para o modo como valorizamos cada uma das nossas conquistas e encaramos as perdas que, indubitavelmente, fazem parte da nossa existência.

Que estes últimos dias de dezembro sejam realmente de reflexão, mas, sobretudo, de compaixão, de empatia, de agradecimento e de esperança em um mundo melhor.

Que os laços de nossos presentes sejam acompanhados de entrelaços fraternos, reforçando nossos elos de amizade e de amor cristão.

Esses são os nossos mais calorosos desejos!

Edna Perrotti

Edna Perrotti é doutora em Linguística Aplicada pela PUC/SP, onde foi professora de Língua Portuguesa e de Redação. Também trabalhou durante mais de 20 anos na Universidade Metodista de São Paulo (UMESP), nos cursos de graduação e pós-graduação. É membro honorário da Academia Paulista de Educação e diretora da...

Outras publicações do autor