Captura de tela 2017-03-07 23.59.29

Diversão, Conexão e Aprendizagem Inglês 50+

Para quem tem mais de 50 anos, tentou aprender com cursos chatos e desistiu e para quem sempre teve o sonho de falar inglês, começa neste sábado, em São Paulo, dia 23 de setembro,  o English50+ . Segundo a idealizadora, Adriana Albertal, o curso tem uma metodologia que ativa e estimula múltiplas inteligências e habilidades cognitivas. “despertaremos nosso cérebro e faremos novas sinapses, curtindo aprender o idioma que nos conecta com o mundo”

Para conhecer melhor a proposta, mande email para contato@english50plus.com , informando nome, telefone e experiências anteriores com o aprendizado do idioma. A equipe da english5o+ entrará em contato para melhor conhecer e esclarecer dúvidas.

 

Bete Marin

Eu me identifico com a cultura japonesa, onde os idosos são respeitados, reverenciados e glorificados. Pessoas experientes, com muitos anos de vida, me fascinam desde criança, razão pela qual iniciei essa comunidade. Decidi utilizar a minha experiência, a minha paixão e juntar talentos para gerar informação, conteúdo e revolucionar a...

Outras publicações do autor