AMOMINHAIDADE_POST01_03_16

Era uma vez uma avó e uma neta que gostavam de contar histórias

Dando continuidade a série Netos&Avós, Amo Minha Idade tem o prazer de apresentar Genha e Tainá, avó e neta que descobriram que têm muito em comum, a começar pelo alfabeto inteiro!

Desde pequena Tainá, hoje com 10 anos, começou a acompanhar a avó nos saraus literários do Beco dos Poetas. De lá para cá a afinidade entre as duas só cresceu e Tainá demonstra a cada dia ter puxado o DNA de escritora da avó que também é jornalista.
Unidas, avó e neta publicaram O Vale das Fadas antologia de contos que reúne histórias singelas escritas por adultos e crianças, conforme diz a introdução:

“Nesta obra prevaleceu o desejo de organizar uma antologia onde a pureza, a naturalidade das crianças fosse uma amostra de como fazem o mundo ser incrível.”
“Foi dada oportunidade para adultos também criarem ou contarem histórias ocorridas em sua infância”.
“Por outro lado, poderão ver como gente pequena e gente grande contam histórias de formas diferentes, pois cada participante entende as coisas de acordo com sua idade e imaginação”.

Para adquirir o livro, envie e-mail para genhauga@gmail.com ou ligue para (11) 97096 8375.

Cada exemplar sai por $20,00 ou $23,00 quando enviado pelos Correios ou ainda $30,00 no Beco dos Poetas.

Se ficou interessado no Sarau Literário Beco dos Poetas, informe-se em www.becodospoetas.com.br

Renata Namo

Renata Namo - REDATORA E DIRETORA DE CRIAÇÃO/ Comecei muito cedo no mercado de trabalho. Aos 16 já vendia roupa no shopping e era bailarina profissional. Aos 18 comecei a trabalhar no estúdio de um fotógrafo de moda muito famoso, o Bob Wolfenson e com os contatos que fiz por...

Outras publicações do autor