nellie

Fotolivro Nascidas em 55 de Nellie Solitrenick

Entenda porque afirmamos que estamos fazendo a revolução da longevidade. A Nellie Solitrenick é a nossa parceira e durante o Encontro Anual #LAB60+ lançou o incrível projeto #Nascidasem55 que fotografou 447 mulheres para mostrar as diferentes formas de chegar nos 60 anos.

A ideia do projeto nasceu quando a Nellie estava estudando gerontologia e surgiu o assunto sobre como se sentem as mulheres que estavam entrando na maturidade naquele ano, nascidas em São Paulo. Ela percorreu 9 mil km e 110 bairros na Grande São Paulo. Primeiro foram realizadas entrevistas e depois as fotos. Quando terminou o projeto a Nellie mandou um questionário sobre a saúde destas mulheres porque ela pretende para dar continuidade ao projeto a partir deste  aprendizado. Assista a entrevista e as fotos:

Bete Marin

Eu me identifico com a cultura japonesa, onde os idosos são respeitados, reverenciados e glorificados. Pessoas experientes, com muitos anos de vida, me fascinam desde criança, razão pela qual iniciei essa comunidade. Decidi utilizar a minha experiência, a minha paixão e juntar talentos para gerar informação, conteúdo e revolucionar a...

Outras publicações do autor